Shibari para Casais em Belo Horizonte

Descubra uma experiência ainda mais profunda de cura e prazer com a Terapia de cordas para casais no Espaço Mani.

{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

O que é o Shibari para para Casais?

Uma experiência única para casais, pautada na conexão, na atenção e na entrega, oferecida pelo Espaço Mani para aqueles que buscam, de maneira saudável, fortalecer o relacionamento através dessa prática de tempo de qualidade.


Com o auxílio do Trib, mestre em Shibari e terapeuta neotântrico, o casal terá um momento de aprendizado e intimidade único, no qual a parceria amarrada ficará como centro das atenções, tendo seu prazer potencializado pela compressão e estética das cordas, enquanto a parceria que amarra poderá explorar, de maneira consciente e atenta, o corpo entregue e em um momento de vulnerabilidade consciente e desejada.


Pautando sempre no consentimento e no bem estar, as práticas contam com auxílio para garantir não apenas a segurança, mas também o maior prazer possível, sempre atento aos limites e ao momento de cada um. Misturando sensualidade e vulnerabilidade, consentimento e prazer, conexão e presença, será um momento significativo e restaurador.


Benefícios

Resgatar ou potencializar o desejo e a intimidade.

 Desenvolvimento da comunicação harmônica

Aprofundamento da intimidade do casal

Expandir repertórios de prazer com segurança e consentimento.

Transformar tensão, ansiedade e desentendimentos em conexão, presença e parceria.

Fortalecimento da conexão emocional e corporal

Como funciona na prática:

O protocolo de atendimento foi elaborado para acolher tanto quem nunca teve nenhuma experiência quanto aqueles que já tenham alguma experiência com cordas. Mais do que habilidade, o curso visa desenvolver a comunicação e a conexão entre os participantes.

Segurança e Comunicação.

Em um ambiente seguro e relaxante, ambos serão convidados a experimentarem, com segurança e confiança, explorando de maneira recíproca, o corpo um do outro e as sensações despertadas pelas cordas e pelo toque acolhedor e seguro de quem expressa o amor de maneira consciente e presente, em um tempo em que ambos estarão focados em si mesmo e um no outro. É possível escolher entre amarrar e/ou ser amarrado/a, com a condução de quem tem mais de uma década de experiência no manuseio das cordas.

É necessário estar sem roupa?

Respeitando o momento de cada interagente, a prática pode ser feita com a pessoa nua, em roupa íntima ou mesmo completamente vestida. A sensação de pressão das cordas pode ser alcançada mesmo por cima de tecidos leves. É claro que quanto mais entregue, mais intensa será a sensação, mas a escolha do quanto entregar naquele momento é prerrogativa do interagente.

Deixa marcas?

A pressão das cordas pode ser calibrada para evitar marcas, mas mesmo que deixe marcas, são marcas de relevo por conta da pressão que somem em pouco tempo, variando de alguns minutos a menos de duas horas.

A amarração restringe os movimentos?

Novamente isso pode ser calibrado de acordo com a intenção do interagente. Não é obrigatório haver restrição de movimento, as cordas podem ser utilizadas somente para gerar a compressão contra a pele. A restrição só será utilizada caso o interagente aquiesça e se houver benefício terapêutico.

Essa vivência promove mais relaxamento, presença e entrega na relação. Casais relatam aumento do desejo, orgasmos mais intensos. A média de duração é de 120 minutos, com alguma variação de 30 minutos para mais ou para menos.

{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

Trip, também conhecido como Thiago Ribeiro, é terapeuta corporal, tântrico e guia de práticas de meditação e neoxamanismo, com foco na reconexão com o ser e na expansão orgástica.

{{brizy_dc_image_alt imageSrc=

Thiago Trib.

Seu diferencial está na capacidade de criar um ambiente de recepção humanizada e

acolhedora, onde cada pessoa pode se soltar gradualmente, construir segurança interna e

permitir que o processo de cura aconteça de forma fluida e profunda.

Formado pelo Espaço Mani, integra todo o seu conhecimento e sensibilidade à metodologia exclusiva Orgasmic Flow, conduzindo jornadas de cura e despertar com profundidade,

respeito e amorosidade.


Em sua trajetória, Trip participou de colegiados magistas, grupos de estudo e vivências intensas, moldando uma visão integrativa sobre o processo de autoconhecimento e expansão

energética.


Hoje, dedica-se exclusivamente às terapias holísticas, acolhendo aqueles que desejam se reconectar com sua essência mais profunda e verdadeira. Com formação e aprofundamento em Pranayama (técnicas de respiração consciente), Neotantra, Neoxamanismo e Mestre em Shibari


Tudo o que você precisa para viver essa experiência com conforto e segurança

Confira o que está incluso na sua inscrição, os valores disponíveis e todos os detalhes essenciais para você se programar.

investimento

À vista via Pix:

sessão avulsa: R$800,00

Pode ser parcelado em até 4x de R$225,00


Ambiente seguro: com ética e consentimento, sem envolvimento dos terapeutas com os clientes.

Conteúdo teórico-vivencial: conversa guiada + práticas corporais/energéticas.

Duração típica: 2h a 3h


Ética e cuidados:

  • Consentimento explícito em cada etapa; limites podem mudar a qualquer momento.


  • O casal escolhe até onde deseja ir; não há nudez obrigatória.

  • Foco em educação sexual somática e saúde relacional; ambiente acolhedor e respeitoso.

Agende agora sua sessão de Shibari para Casais no Espaço Mani e vivencie um reencontro profundo com o amor, o prazer e a conexão entre vocês.

Local: Espaço Mani – Rua Iraí, 103, Luxemburgo, BH

Horário: 9h às 18h | Dias 16 e 17 de agosto

Entre em contato com o Espaço Mani

Fale com nossa equipe e agende sua sessão de terapia tântrica. Estamos em Belo Horizonte, com ambiente acolhedor e seguro.

R. Iraí, 103 - Coração de Jesus, Belo Horizonte - MG, 30575-160

(31) 97400-8651

contato@espacomani.com.br

Siga-nos:

©Espaço Mani 2025. Todos os Direitos | Política de Privacidade | Ética Profissional